Tecido de Rafia ao Melhor Preço do Mercado

O tecido de ráfia é um fio de fibra sintética ou natural, obtido pela extrusão de poliolefinas (polietileno e polipropileno). Atualmente, este material é reconhecido como um produto muito tenaz e espesso.

Sua principal característica é que é muito fácil de trabalhar com qualquer ferramenta básica de bricolagem. Pode ser cortado com cortador ou tesoura e até mesmo bainhas de costura.

Quanto a suas aplicações, é um material amplamente utilizado na indústria de lacagem. Na indústria têxtil, ela também é utilizada como matéria-prima para substituir a juta.

Aqui você pode comprar bobinas de tecido de ráfia na cor branca e medidas 45/50/55/60/65/70 e 75.

Características do tecido de ráfia

Aqui estão algumas das propriedades mais notáveis deste material maravilhoso:

  • Este material é feito a partir do entrelaçamento ordenado de dois conjuntos de fibras têxteis em forma de rede, formando um ângulo reto um ao outro;
  • Estamos falando de um tecido muito resistente, que não se deforma facilmente;
  • É um produto muito versátil, ou seja, capaz de se adaptar fácil e rapidamente a diferentes funções;
  • Estas características fazem dele um esplêndido material para a confecção de bolsas de grande resistência e durabilidade. Em outras palavras, geralmente é o material mais utilizado para criar sacolas para substituir as sacolas plásticas.

Tecido sintético de ráfia

Este tecido de polietileno é muito resistente e à prova d’água. Por esta razão, ele é freqüentemente usado como toldo para proteger objetos ou bens, tanto na indústria quanto na construção.

Você pode encontrar este produto durável e resistente na Dogo Big Bag a melhor fábrica de Big Bag e Sacarias do estado de São Paulo, confira aqui o preço da bobina do tecido de ráfia.